Powered By Blogger

sábado, 3 de março de 2012

Te Amo Jéssica S2

Amor formado por joelhos dobrados e formado no coração de Deus.

Como sempre pedi ao Senhor uma mulher que estivesse ao meu lado e nisso me propôs e pois você em minha vida...

E com isso venho aprendendo a te amar de uma forma que não é um amor que vem de mim mesmo, mas
sim direto do "Pai".

É tão grande e intenso o meu amor por você...
é maravilhoso ter alguém do meu lado tão especial como você...
Faço dos meus dias eternas alegrias,só de pensar que Deus colocou no meu caminho uma pessoa igual á você,,simpática,companheira e amiga.....você é o única que pode me fazer a pessoa mais feliz do mundo,porém,se por acaso algum dia você faltar, não sei se conseguirei prosseguir em minha caminhada! Pois tenho visto na minha vida

nos momento mais difíceis você esteve ao meu lado para me exorta, dar carinho e dar uma palavra que vem de Deus 

sempre me encorajando a olhar para o Alvo.   

Quando me vejo fraco ali esta você para me fortalecer.  Eu te amo tanto,haja forças para aguentar todo esse amor que me invade, e faz com que eu seja tão feliz.Pode vim barreiras , lutas, dificuldades... Mas sei que para conquistar uma Princesa tem que mostra que é um príncipe guerreiro.  Porque eu quero ser muito feliz ao lado da mulher que eu  escolhi para viver para sempre.tudo o que eu sinto por você é muito forte,pois é tão forte e tão bonito,é uma das mais grandes maravilhas que Deus nos deu,o amor!EU TE AMO e te amarei até o fim,porque mesmo que o amor vire algo extinto no mundo,eu sim,quero sempre te amar!eu desejo toda a felicidade do mundo para nós,para você,porque você além de tudo merece tudo de bom nessa vida!
 você não sai da minha cabeça nunca e nem do meu coração, Pois sei que esse sentimento vem dos céus...
Eu te amo minha princesa!
Te amarei até o fim que Deus nos abençoe: assim seja a vontade de Deus,porque se for pela nossa felicidade ele com certeza quer,porque além de tudo ele só quer a felicidade de seus Filhinho Guilherme e Jéssica!!!
Nunca esqueça meu amor,eu estou por todos os instantes pensando em você que é a razão do meu viver!!!
Nunca esqueça,que eu te amo muito,você é tudo para mim, uma das pessoas mais especias e importante que existe na face da terra,enfim,você é tudo que eu sempre quis,és tudo que eu sempre sonhei,você estar sendo minha  vida e será para sempre!!!


Te amo Jéssica Viana!

2 comentários:

  1. TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Como é gostoso ler isso... Hj temos o João Gabriel, e a minha luta de cada instante é a de te fazer feliz! Porque você me faz muito feliz meu amor!!! Te amo muito...

    ResponderExcluir