Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Filme: O Peregrino – Uma Jornada para o Céu

Falando pela primeira vez de filmes cristãos, venho recomendar a vocês um de meus favoritos, “O Peregrino”.
Contado em forma de fábula, “O Peregrino” conta a história de Cristão, um homem que encontrou um livro que o revelou que sua cidade, a Cidade da Destruição iria ser dizimada em um tempo breve. Desprezado por seus amigos e família por causa das palavras do livro, ele decide partir em direção aos Portões do Céu. Em seu caminho, encontra armadilhas feitas por homens e demônios que tentarão impedí-lo de chegar ao seu destino.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Salvação Só em Jesus!

Deus o ama e deseja que você saiba que há somente um caminho para a salvação, e esse é mediante o nascer de novo.
João 3:7: "Importa-vos nascer de novo." João 1:12 diz-nos como. "Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; a saber: aos que crêem no seu nome." Aceitar a Jesus é a única maneira de nascer de novo.
Não somos filhos de Deus por natureza. Devemos receber a Cristo a fim de nos tornarmos filhos de Deus.
Somente Jesus pode limpar os nossos pecados e mudar nossa natureza; 1 Pedro 2:24: "Carregando ele mesmo em seu corpo, sobre o madeiro, os nossos pecados." Jesus tomou nosso lugar e derramou seu sangue a fim de nos lavar os pecados. Quantia alguma de "boas obras" pode lavar um único pecado ou trocar nossa natureza.
Salvação ocorre quando clamamos a Jesus, crendo, para nos salvar. Então ele entra em nossa vida e nos tornamos filhos de Deus com uma nova natureza.
Embora a salvação não seja pelas obras, a salvação verdadeira sempre produz mudança de vida. Cristo entra mediante convite pessoal, como Senhor e Salvador para mudar nossa vida e viver sua vida por intermédio de nós.