Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sozinho no Dia dos Namorados‏

Vá ao shopping, cinema da uma volta no centro da cidade gaste com você mesmo(a) todo o dinheiro que você gastaria com um presente para o(a) namorado(a). Aproveite para comprar aquele presente que você estava esperando ganhar no seu aniversário, mas ninguém te deu.
 Visite um ponto turístico da cidade uma ideia a você aqui em Cabo Frio vá no Moro da Guia, no forte nas praias ver o por do sol e vc em sua cidade em ponto que você goste...e mostre-se feliz consigo mesmo. Pode ser que outros solteiros e solteiras tenham a mesma ideia. Pessoas alegres tornam-se mais notáveis. Além disso, você estará aprimorando a sua “bagagem” cultural.
 Organize uma big festa e convide os solteiros que você conhece. Peça que cada um leve um prato de salgado e um refrigerante. Assim não ficará caro e todos poderão aproveitar. Tem uma galera se reunindo para ver filme e conversar na casa de uma amiga nosso aqui do CEI, faça isso também ou
que nem a Rede Jovem CEI(Cabo Frio) esta fazendo o Jantar dos solteiros...
 Assista a um DVD com os amigos, regado a pipoca. Mas nem pense em filmes românticos. Se preferir algo mais animado, procure os DVDs de grupos e cantores evangélicos. Há várias opções nas locadoras.  
Mostre para si mesmo que você é feliz só, e sendo feliz só quando estiver com alguém o trem vai ser muito Show... Aproveite Galera!
 Procure conversar com seus melhores amigos e  proveite para visitar a igreja de um amigo. Lá, você conhecerá pessoas novas e aumentará o seu círculo de amizades. Além disso, não há nada melhor do que estar na presença de Deus