Powered By Blogger

sábado, 3 de setembro de 2011

Não Temas...

Bom dia meus queridos amigos. Como vocês estão hein???
Espero que tudo esteja muito bem!
Com Cristo no barco, mesmo que venham as ondas bravias, tudo vai muito bem!!!
Joel 2:21 - Não temas, ó terra: regozija-te e alegra-te, porque o SENHOR fez grandes coisas.

Então, sem perca de tempo, vamos compartilhar da Palavra do Nosso Senhor para o dia de hoje. Que Palavra tremenda hein??? "Não temas!" Quem teria autoridade de dizer essas palavras se não fosse o Senhor??? Para alguém dizer "não temas", essa pessoa deve ter tudo sob controle sempre. Com certeza um homem não poderá dizer "Não temas". Por mais que nos esforcemos, não conseguimos manter tudo sob controle. Mas nosso Deus pode. Ele, desde antes da fundação do mundo, tem todo o controle e domínio em SUAS mãos. Pra você ter uma idéia da grandeza do nosso Deus: Até os fios de cabelo que existem em nossas cabeças estão contados!... Nossa mente e capacidade humana, não consegue calcular essa grandiosidade... Mas pra que calcular né??? Não temas, ó terra!... é uma expressão completa que mostra realmente quem é o nosso Deus. Quantos milhares e milhares de pessoas habitam a face desta terra??? Mesmo assim, Deus tem todo o controle em Suas mãos. Dá pra imaginar??? Hoje esse Deus diz pra você o seguite: Não temas, ó filho! Antes, regozije-se e alegre-se no Teu Senhor, que é o Deus de coisas grandes. Qual é o tamanho dos seus problemas hein??? São gigantes - como o Golias??? São muralhas - como as de Jericó??? Não se preocupe, Nosso Deus é o Deus das coisas grandes. Não existe fera, que o Nosso Deus não consiga domar!... Não existe gigantes que Ele não consiga derrotar!... NÃO TEMAS! - Deus tem vitória pra você!
Amigo, confie no Senhor a sua vida, os seus problemas, as suas dificuldades... e Ele dará a solução pra você!
Ainda que pareça impossível... Ei... escuta..
. NOSSO DEUS É DEUS DE IMPOSSÍVEIS!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Buscai ao Senhor !

Salmos 27:8: “Ao meu coração me ocorre: buscai a minha presença; buscarei, pois, Senhor, a tua presença.” 105:4 “Buscai o Senhor e o seu poder; buscai perpetuamente a sua presença.” Isaías 55:6 “Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.” Amós 5:6 “Buscai ao Senhor e vivei…” Mateus 6:33 “buscai em primeiro lugar o seu reino e a sua justiça…” Colossenses 3:1 “Buscai as coisas lá do alto…”

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Centro da Tua Vontade

O centro da vontade de Deus. O centro. Nem para direita, nem para esquerda, nem para frente, nem para trás, mas no centro. Yeshua O Centro de Tudo!