Powered By Blogger

sábado, 3 de março de 2012

Te Amo Jéssica S2

Amor formado por joelhos dobrados e formado no coração de Deus.

Como sempre pedi ao Senhor uma mulher que estivesse ao meu lado e nisso me propôs e pois você em minha vida...

E com isso venho aprendendo a te amar de uma forma que não é um amor que vem de mim mesmo, mas
sim direto do "Pai".

É tão grande e intenso o meu amor por você...
é maravilhoso ter alguém do meu lado tão especial como você...
Faço dos meus dias eternas alegrias,só de pensar que Deus colocou no meu caminho uma pessoa igual á você,,simpática,companheira e amiga.....você é o única que pode me fazer a pessoa mais feliz do mundo,porém,se por acaso algum dia você faltar, não sei se conseguirei prosseguir em minha caminhada! Pois tenho visto na minha vida

nos momento mais difíceis você esteve ao meu lado para me exorta, dar carinho e dar uma palavra que vem de Deus 

sempre me encorajando a olhar para o Alvo.   

Quando me vejo fraco ali esta você para me fortalecer.  Eu te amo tanto,haja forças para aguentar todo esse amor que me invade, e faz com que eu seja tão feliz.Pode vim barreiras , lutas, dificuldades... Mas sei que para conquistar uma Princesa tem que mostra que é um príncipe guerreiro.  Porque eu quero ser muito feliz ao lado da mulher que eu  escolhi para viver para sempre.tudo o que eu sinto por você é muito forte,pois é tão forte e tão bonito,é uma das mais grandes maravilhas que Deus nos deu,o amor!EU TE AMO e te amarei até o fim,porque mesmo que o amor vire algo extinto no mundo,eu sim,quero sempre te amar!eu desejo toda a felicidade do mundo para nós,para você,porque você além de tudo merece tudo de bom nessa vida!
 você não sai da minha cabeça nunca e nem do meu coração, Pois sei que esse sentimento vem dos céus...
Eu te amo minha princesa!
Te amarei até o fim que Deus nos abençoe: assim seja a vontade de Deus,porque se for pela nossa felicidade ele com certeza quer,porque além de tudo ele só quer a felicidade de seus Filhinho Guilherme e Jéssica!!!
Nunca esqueça meu amor,eu estou por todos os instantes pensando em você que é a razão do meu viver!!!
Nunca esqueça,que eu te amo muito,você é tudo para mim, uma das pessoas mais especias e importante que existe na face da terra,enfim,você é tudo que eu sempre quis,és tudo que eu sempre sonhei,você estar sendo minha  vida e será para sempre!!!


Te amo Jéssica Viana!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Continue firme na oração

 O que é oração? A oração simplesmente é a comunicação com Deus, ou seja, conversar com o nosso Criador e ouvi-lo. Veja: a oração move a mão de Deus e a mão de Deus move o mundo! O desejo do Senhor é quem nós nos acheguemos a Ele em oração, não há uma maneira certa ou errada de orar, tudo o que você tem a fazer é falar com Deus como se você fosse falar com o seu melhor amigo.

   Há pessoas que oram com palavras cultas. Outras com uma linguagem mais simples. Não importa, Deus não exige que você use palavras cultas, que só o dicionário e poucas pessoas conhecem o significado, caso você seja novo no evangelho e ainda encontra dificuldades em conversar com Deus, está aí um motivo principal o qual você deve tratar como Senhor. É normal encontrarmos palavras para direcioná-las a Deus, mas em suas orações rogue para que Ele te ajude e acredite, Ele ajudará (Mateus 21.22).

   Boa parte das pessoas tem a ideia de que a oração é apenas falar com Deus, mas isso é só a metade dela. Você não pode comunicar-se realmente com alguém sem outra importante atividade: ouvir. A oração é uma rua de mão dupla, Deus não quer somente que você fale com Ele, Ele também quer falar com você. "Mas como Deus vai falar comigo?" Através da sua Palavra, a Bíblia.

   Tente neste instante, seja qual for a necessidade que você tenha, chegue-se até Deus em oração e depois pegue a Bíblia de novo e deixe Deus falar com você pela Palavra. Mas não crie o hábito de orar apenas como se você estivesse cumprindo um dever, Deus quer que você esteja continuamente em oração, falando com Ele durante durante o dia todo. Veja o que diz Colossenses 4.2.

   Orar não significa fechar os seus olhos, polpar uma mão a outra e ficar de joelhos. Você pode orar no caminho ao trabalho ou a escola, se alimentando ou limpando o seu quarto, basta levar os seus pensamentos ao Senhor e conversar com Ele em seus próprios pensamentos, acredite, Ele ouve!

   Se você conversasse com um amigo íntimo apenas de vez em quando, o que aconteceria? A sua amizade não seria tão íntima. Não tenha medo, fale de tudo o que você tem passado e sentido, Ele conhece todos os teus passos e Ele quer te ajudar. Se nós queremos que o nosso relacionamento com Cristo seja forte, nós devemos orar sempre (Romanos 12.12). Aumente essa intimidade hoje mesmo!

Sinais que indicam a possibilidade do relacionamento ser da vontade de Deus:

1) Há Paz no coração de ambos. Paz é quando não há medo, nem ansiedade, nem insegurança e ciúme no relacionamento.
 
2) Parte do Homem a iniciativa (de pedir para orar com a moça).
 
3) Quando ambos aceitam orar e se relacionar sem contato físico por um tempo (sem beijar na boca ou se abraçar).
 
4) Quando o relacionamento começou através de um “Compromisso” ou “Corte” (se fala “Côrte”), debaixo da benção e aprovação dos pais e dos pastores.
 
5) Quando há concordância ministerial (quando ambos se completam no ministério), e estão previamente de acordo com o que ambos querem fazer (no ministério e) na vida pessoal. Exemplo: se ele quer ser missionário, e ela quer ser pastora de uma igreja local, futuramente alguém terá de abrir mão do seu ministério (e sonho) para estarem juntos. Isso precisa ser avaliado antecipadamente, antes de se envolverem emocionalmente, ou seja, precisa ser observado no período do “Compromisso”.
 
6) Quando ambos são, um para o outro, um incentivo de oração e santificação, quando o relacionamento os aproxima mais de Deus, e trás maturidade emocional e espiritual.  
 
7) Quando o homem tem autoridade natural (e não imposta) sobre a mulher.
Isso é possível quando ele possui uma inteligência (emocional) igual, ou acima da dela. Esse detalhe é importantíssimo, porque a atração da mulher pelo seu marido não é conservada pela aparência, mas sim pela admiração que ela tem por ele… e quando ele tem  inteligência (emocional) no mesmo nível (ou acima) da dela , a admiração da mulher é constante, e sua submissão muito mais fácil e prazerosa.
 
8) Quando ambos se agradam da aparência um do outro, e admiram um ao outro.
Esse ponto fica sempre por último, porque ele tende a ser sempre o primeiro da lista, e a decisão não deve ser baseada na aparência. Mas é importante ressaltar o seguinte: O homem precisa achar a moça bonita, ainda que ninguém mais ache isso, ele precisa achar. Já a moça, precisa admirá-lo, achar ele “o máximo”, porque se não a atração dela será superficial.







Fonte:http://sarahsheeva.wordpress.com/

“Esperei confiantemente pelo SENHOR; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro”. (Salmos 40:1)


“Os dias em que vivemos são maus...”  (Ef 5.15-17)
Como é real e aplicável aos dias atuais esta declaração do Senhor! Refletindo sobre a vida, não foi difícil encontrar subsídios que materializam esta triste verdade. O povo do Senhor não está isento dos muitos problemas que assolam a população brasileira. É a condição financeira que entra em colapso, impossibilitando honrar os compromissos; o emprego que não existe; a violência; assaltos; filhos problemáticos e rebeldes; casamento que não funciona; drogas; sexo; inimizades dentre outros que compõe uma longa lista.

As conseqüências são as mais diversas possíveis, a começar pela fé que abalada, escancara a porta principal da vida para o desespero, perde-se por completo a visão da soberania de Deus; transformados em homens comuns, são despidos da esperança, vazios, desafeiçoados, irritados, ranzinzas, maldizentes, faltos de amor, cegos; carnais... Derrotados!
“Os dias em que vivemos são maus...”
Mas, será que esta situação desastrosa justifica a aparente derrota? É evidente que não! Afinal o Senhor chamou homens fortes para compor um exército de vencedores que andam sobre as dificuldades, no entanto, não se deixam tomar por elas (Is 40.31); estrangeiros de passagem por uma terra na qual são odiados e perseguidos pelo rei das trevas (Mt 24.9; 1Pe 2.11). 
O que esperar de bom então em dias maus? A misericórdia do Senhor!
Os filhos de Deus foram provados de muitas formas, mas, firmes ficaram e foram aprovados.
“...Outros foram torturados até a morte; eles recusaram ser postos em liberdade a fim de ressuscitar para uma vida melhor. Alguns foram insultados e surrados; e outros, acorrentados e jogados na cadeia. Outros foram mortos a pedradas; outros, serrados pelo meio; e outros, mortos à espada. Andaram de um lado para outro vestidos de peles de ovelhas e de cabras; eram pobres, perseguidos e maltratados. Andaram como refugiados pelos desertos e montes, vivendo em cavernas e em buracos na terra. O mundo não era digno deles!”. (Hb 11.35-38)
O Pai Eterno preparou este exército para enfrentar situações extremamente adversas, devem bravamente resistir, afinal, foram capacitados e enchidos com o Espírito Santo. O entregar-se aos problemas é sinônimo de fraqueza e derrota. A situação está difícil? Persevere na fé!  Lembre-se: o Senhor criador dos céus e terra sabe das tuas dificuldades e promete o amparo.
“Portanto, não fiquem aflitos, procurando sempre o que comer ou o que beber... O Pai de vocês sabe que vocês precisam de tudo isso... Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus, e Deus lhes dará todas essas coisas”. (Lc 12.29-31)
“Fui moço e já, agora, sou velho, porém jamais vi o justo desamparado, nem a sua descendência a mendigar o pão”.(Sl 37:25)
“E, se sabemos que ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito”.( 1 Jo  5:15)
Está fraco? Sem forças? Abatido? Não negue ao Senhor! É tempo de levantar a cabeça e andar; Paulo afirmou:
“Porque, quando perco toda a minha força, então tenho a força de Cristo em mim”. (2Co 12.10)
Lembre-se que além do visível está um Deus todo poderoso que o ama de uma forma tão complexa que homem algum poderá explicar. Você é alvo deste amor. Medite nestas declarações:
“Nós amamos porque ele nos amou primeiro”. (1Jo 4:19)
“Antes da criação do mundo, Deus já nos havia escolhido para sermos dele por meio da nossa união com Cristo, a fim de pertencermos somente a Deus e nos apresentarmos diante dele sem culpa. Por causa do seu amor por nós”. (Ef 1:4) 
Porquê alguns sucumbe? Provavelmente, edificaram suas casas sobre a areia! Sem o devido alicerce da comunhão verdadeira com Deus. É a vida cristã aparente; desprovida do Espírito e da genuína filiação. Estes, mesmo apresentando-se como pessoas dinâmicas no Reino, são desconhecidos pelo Pai Eterno. Quando os problemas vêm como um forte vento, logo são abatidos e derrotados.
Os filhos genuínos do Senhor são fortes, inabaláveis, preparados para vencerem as maiores dificuldades que possam sobrevir à vida. Estes não negam a sua filiação e a exemplo de Cristo Jesus, vão até às últimas conseqüências, esperando no amparo incontestável do Pai Celeste.
Mas, como ser assim, semelhante a Cristo?
O principio é amar a Deus e buscá-lo em primeiro lugar.
“...amar a Deus de todo o coração e de todo o entendimento e de toda a força...” (Mc 12.33)
Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça...” (Mt 6:33)
Quando o principio de fé é observado, são feitos em novas criaturas (1Co 5.17) que comungam os mesmos pensamentos e objetivos do Senhor Jesus (Rm 12.2; 1Co 2.16). O agir é direcionado pelo Espírito de Deus, dificilmente, decisões são tomadas segundo a carne (empolgação, desejos, orgulho, vaidade, ostentação, etc.). E, quando envolvidos pelas nuvens das muitas dificuldades, são consolados e fortalecidos pelo  Santo Espírito que habita em no ser e faz os corações transbordarem de esperança.
Em meio às muitas provações é tempo oportuno para estreitar a comunhão com o Pai Celeste e servir-se da Sua grande misericórdia. Confie, Ele estenderá as mãos em socorro! Esta aproximação consegue-se quando nos jogamos por terra, humilhando-nos diante do Soberano e clamando pela Sua misericórdia. Abraçando esta decisão, tenho convicção do mover de Deus sobre tua vida e verás que é amado pelo Pai, escolhido desde os tempos eternos para ser servo. Clame pela restauração de tua comunhão e comprometa-se em viver uma vida digna do Espírito de Deus, ou seja: santa e pura; que tem o seu prazer em meditar na Palavra e na oração perseverante; aprenda a sacrificar com agradáveis jejuns.
Há uma possibilidade dos problemas não desaparecerem, mas, mesmo em meio às grandes crises, terás a paz que apenas ao agraciados do Senhor possuem. E uma convicção que o Todo Poderoso estará movendo a teu favor.
“Esperei confiantemente pelo SENHOR; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro”. (Salmos 40:1)  
Amém!
Pr Elias R. de Oliveira

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Quero seu colo Senhor!

Quando Deus diz para não fazermos isso ou aquilo, é porque Ele sabe o 
que vai acontecer, sabe que nós podemos nos machucar com isso.
"Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor;
pensamento de paz, e não de mal..."
( Jeremias cap 29 ver 11 )
É igual uma mãe, quando seu filho está em seu colo, e teima 
querendo descer, a mãe diz que não vai deixa-lo descer para que 
não venha cair e se machucar.
Mesmo assim, a criança insiste muito querendo descer.
_Eu quero descer, eu quero descer, eu quero descer!
Então a mãe deixa a criança descer.
Não se passa um minuto que a criança está no chão, e logo tropeça
em uma pedra que estava no caminho.
Abre-se o bocão e começa a chorar!
Com Deus não é diferente! Somos iguais a essa criança, só que
no colo de Deus. Deus nos oferece um lugar bom, um lugar
agradável, um lugar seguro e com muita paz.
E mesmo assim, com todo esse conforto queremos descer.
Mas Deus sabe, que se descermos, vamos cair, vamos nos
machucar, vamos chorar e sofrer.
Sabendo disso nos repreende, dizendo para não sairmos 
de Seu colo, não sairmos de Sua presença.
Mas mesmo assim insistimos em descer, e ainda reclamamos 
que sabemos andar com nossas próprias pernas, e muitas
vezes ficamos bravos porque queremos descer logo.
Deus insiste em dizer; fique na posição, apenas creia! Vai dar 
tudo certo! Confia em Mim.
Mas nós achamos que não precisamos de ninguém. Achamos 
que não precisamos de nada além de nossas forças.
Não ouvimos a voz de Deus e gritamos.
_Eu quero descer, eu quero descer, eu quero descer!
Então Deus nos deixa descer.
Não se passa um minuto que estamos no chão, e logo tropeçamos.
Tropeçamos em alguma pedra no caminho.
Uma pedra chamada: dificuldade, desânimo, depressão,
desespero, espíritos malignos, vida financeira destruída, fins de
relacionamentos, problemas com bebidas e drogas.  
E abrimos o bocão e começamos chorar!
Muitas pessoas dizem estarem precisando de um emprego ou de
algumas dessas coisas acima. Não! Não nesse momento!
Você está precisando de colo. Não que essas coisas não sejam 
necessárias, mas você está precisando que Deus te carregue no colo.
Se um dia você já esteve no colo de Deus e pediu para descer, você
sabe o quanto foi bom esta lá. Faz um balanço em sua vida.
Veja o que mudou depois que  você desceu?
 Responda para você mesmo! Você não esta lendo esta postagem
a toa, Deus quer ter um particular com você.
E você que nunca esteve nos braços do Pai, até quando você vai
dando dinheiro naquilo que não é pão? Até quando você vai levar
uma vida de escravo, escravo de remédios, escravo de doenças,
escravo da mentira, escravo do passado?
Vivendo uma vida que é um verdadeiro teatro, finge que é
feliz, finge que tem uma vida que todos queriam ter.
Quando na verdade sua vida está destruída. 
Quer ver uma coisa? Olha para dentro de você! Olha em sua volta!
Falar doí muito mas sentir é pior! 
Deus quer mudar a sua história, Deus quer ter um particular com 
você, aquele assunto que ninguém sabe além de você.
Ele quer te pegar nos braços, ele quer te carregar no colo.
Quanto as bênçãos, não se preocupe, porque. 
"O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas 
necessidades..."
( Aos Filipenses cap 4 ver 19 )
Mas o que você realmente precisa e de alguém que te traga paz.
... Para isto o Filho de Deus se manifestou: para 
desfazer as obras do diabo.
( I João cap 3 ver 4 )
Como ter uma vida nova, livre de culpa?
Se pois o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
( João cap 8 ver 36 )
Não prego religião! Não prego placa de igreja! Prego a verdadeira 
palavra de Deus, goste o inferno ou não!
Têm pessoas que têm tanto respeito pela religião, mas nenhum
respeito pela palavra de Deus.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Características de um namoro santo! Pratique o namoro santo! Pratique o namoro santo!

1º - Antes de namorar, sejam amigos. A amizade é fundamental para um relacionamento dar certo. Permaneçam 'só amigos' o máximo de tempo possível!
Converse com ela fale para ela como foi seu dia. Pergunte a ela como foi o dia dela, descubra o que ela mais gosta, o que ela não gosta etc...
2º - Busquem orientação de Deus antes e durante o namoro. Se vocês não têm vergonha de beijar um ao outro, então porque ter vergonha de orar juntos?
Depois que você começar a buscar orientação de Deus, ele começará a te mostra que o caminho da Santidade vale a pena! E passaram a orar e buscar juntos quando isso acontecer saberá que esta no caminho certo.
3º - Estabeleçam alvos conjuntos. Façam do namoro o primeiro passo para um casamento. Nem sempre o namoro vai acabar num altar, mas esse deve ser o objetivo principal. Só comece a namorar com essa intenção, nunca para se divertir ou como passatempo.
Sempre com a mesma visão, concordância e disposição.... 
4º - Não façam do namoro ou um do outro prioridade. Enquanto vocês não são casados continuam debaixo do cuidado dos pais, autoridades colocadas por Deus sobre suas vidas. A suas famílias devem ser prioritárias. A aprovação deles em tudo o que fizerem é imprescindível. Lembrem-se do mandamento: 'Honra a teu pai e tua mãe...' e Deus lhes mostrará que é fiel!
Enquanto não houver benção dos pais meu amigo sai fora, pois aonde a benção não estar ali haverá males...
5º - Não se isolem. Muita gente, após um namoro desfeito, descobre que não tem mais amigos. Eles foram sumindo aos poucos, enquanto o namoro era autocentralizado.
Lembre-se que antes de você namorar você já tinha amigos e amigas, por isso não jogue seus amigo de lado... Porque seu amigo vai ser amigo(a) vai ser dela.
6º - Não se sintam 'dono de sua companheira'. O namoro é apenas uma fase de conhecimento do parceira, não significa que você tem posse sobre ela. Não se impeçam de, as vezes, saírem sozinhos ou com a turma;
Sei que irá rola ciúmes, mas isso irá fazer parte da confiança um com o outro.
7º - Não dêem lugar ao diabo (Efésios 4:27). Não fiquem sozinhos em casa, não namorem no escuro. Não façam aquilo que virá a despertar desejos mais íntimos ou sexuais. Só façam um com o outro aquilo que não teriam vergonha de fazer na frente dos outros.
Por isso o Ideal é ter um relacionamento sem beijos...
8º - Aproveitem esse tempo para conversar e abrir seus corações. Mas se vocês não são adeptos da corte, pelo menos coloquem beijos e abraços em segundo plano e sempre com moderação.
Vire o melhor amigo de companheira!
9º - Aprendam a demonstrar carinho com respeito. Palavras doces, pequenas surpresas e programas agradáveis a sós podem revelar seu amor pelo outro sem que suas convicções se choquem.
10º - Busquem o máximo de intimidade visando o conhecimento mútuo sem que seja necessário defraudação do corpo do outro. Intimidade também significa familiaridade. Duas pessoas íntimas se dedicam particular afeição.
11º - Façam com que a paz de Deus seja o árbitro. Namoro turbulento e cheio de neuroses não esta com nada.
12º - Não dêem ouvidos para que os outros falam, ou o que a sociedade vem impondo sobre namoros 'modernos'. Lembrem-se que estamos no mundo, mas não pertencemos a ele. Não se acomodem, não se conformem com o que está errado. Sejam firmes. E sejam felizes!
Lembre-se Você é príncipe, para isso tem que casar com uma princesa!
Se você é Príncipe você foi criado por uma Rainha.
Trate sua namorada como se fosse a flor mais frágil que existiu. 

"E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." (Romanos 12,2)