sábado, 23 de julho de 2011

Crescimento Espiritual Praticando as disciplinas

 Salmos 27:8 - Quando tu disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração disse a ti: O teu rosto, SENHOR, buscarei. 



A primeira coisa a se fazer para praticar essas disciplinas é administrar bem seus horários(Tempo). Identifique cada janela que possui de tempo e, caso não encontre nenhuma, “fabrique-as”. 

Algumas sugestões são o horário do almoço, o tempo gasto dentro do ônibus ou metrô indo ao trabalho, aqui em Cabo Frio não tem esse problema mas quem é de grande cidades tem essa oportunidade..., o intervalo da escola e aqueles minutinhos finais do dia, antes de dormir. Uma vez identificadas essas “janelas”, podemos introduzir as disciplinas com maior facilidade.

Isso não significa que estamos “encaixando Deus em nossa agenda”, mas sim, que estamos dispostos a investir mais tempo na presença dEle.

Que este seja o desejo do teu coração!
 

Seminário Libertação Infantil

                                                    Secretária Yuana Quintes                                                   
                                                      CEI Cabo Frio                                                   
                                                      Tel.: (22) 2644-0830
                                                      Cel.: (22) 8808-3105
                                                      yuanaquintes@hotmail.com
                                                      Expediente: 8hs às 17hs
                              Nossa missão é gerar Vencedores!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Dois caminhos e uma decisão!

Olá meus amigos!!! 


Lucas 12:8 - E digo-vos que todo aquele que me confessar diante dos homens também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus.
Que a paz e o amor do Senhor e salvador Jesus Cristo reinem hoje e sempre em sua vida e família...
Nós temos uma oportunidade muito rica de estarmos nesta terra... Aqui neste lugar, onde muitos passaram, mas já se foram e onde muitos virão!!! Mas porquê estamos aqui??? Você já parou para se perguntar, de onde veio, porquê veio e para onde vai??? rsrs... são perguntas que dão nó em nossas cabeças... isso porque não são coisas naturais... pois as coisas naturais pertencem a nós que somos homens, mas as coisas sobrenaturais pertencem a Deus!... "No princípio a terra era sem forma e vazia..." a partir deste versículo começa toda a nossa história, toda a história da humanidade... no princípio tudo era sem forma e vazio... tudo era sem uma cor, sem um propósito... até que Deus se cansou desta pálida paisagem... e começou o processo da criação!... Ele fez o homem e a mulher, para que reinassem e cuidassem do lindo jardim que acabara de criar... mas os homens "escorregaram" para o lado do pecado... e passaram a viver debaixo de sentenças... sentenças que foram quebradas mais tarde através da morte e ressurreição de Jesus... e todos quantos aceitarem a Jesus e não negarem o Seu nome diante dos homens, como cita o verso acima, serão justificados diante de Deus... mas... tudo bem... já sei... eu vim de Deus... Deus criou o homem! mas??? Porquê vim??? É simples... para que a vontade de Deus fosse cumprida na terra... cada um de nós temos um propósito estabelecido por Deus... cabe a nós, buscarmos ao Senhor para entendermos a Sua vontade para nós!!! Certo! entendido... mas ainda há uma pergunta e a principal de todas... "Para onde vou???"... Eitha! Essa pergunta é mais complicada!... pois existem duas respostas... e depende apenas de você! Se você entender porquê veio a essa terra, buscar a Deus e fazer a Sua vontade, você irá morar com ELE no céu... pelo contrário... haverá um segundo lugar, onde há choro e ranger de dentes... um lugar de muitas dores e horrores... 
Dois caminhos e uma decisão! Qual será a sua escolha???

Pense nisso!