Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Ajuda?



Salmos 46:1 - DEUS é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.


Vamos compartilhar da Palavra de Deus para as nossas vidas para o dia de hoje... Para quem você corre para pedir ajuda quando passa por momentos de angústias e tribulações em sua vida??? Para alguma pessoa, assim como você??? rsrsrs... sim! na maioria das vezes é isso que acontece... quando passamos por problemas, corremos para pedir ajuda das pessoas que estão por perto... mas acabamos nos esquecendo que somos todos iguais e passamos pelos mesmos problemas... Pode acontecer um dia, como já deve ter acontecido, que você precise de uma ajuda, e não consiga encontrar... justamente pelo que já disse, somos todos iguais, e assim, somos limitados... Mas e daí??? O que fazer??? Dê uma observada nas palavras do versículo acima... "...socorro bem presente na angústia..." Isso não te diz nada??? Tem certeza??? Isso mesmo!... Nós esquecemos de Deus... nos piores momentos, corremos para todos os lados atrás de ajuda... mas esquecemos que a ajuda verdadeira, está pronta para nos ajudar, é só clamar... Em qualquer momento, em qualquer situação... é só chamar ao Senhor e com certeza, Ele responderá as nossas orações... Podemos nos refugiar no Senhor e encontrar Nele, lugar de força e abrigo... O salmista conhecia o Senhor... por isso ele relata... "Deus é o nosso refúgio e fortaleza..."... O que você está passando??? Não quer contar para as pessoas??? Elas podem rir e até caçoar de você, né??? Mas faça a escolha certa... corra para Deus, conte a Ele todos os seus problemas... tenho certeza, que além de te ouvir, sem rir de você, Ele entrará com solução... CONFIE NO SENHOR E VERÁ QUE ELE TEM PODER PRA FAZER INFINITAMENTE MAIS DO QUE TUDO O QUE PRECISAMOS!!!
Mas se você tem uma Liderança como Pastores e Líderes homens e mulheres de Deus, converse e desabafe... Deus uns capacitou para lhe ajudar!
Agradeço a Deus por ter  Pastores, Evangelistas e minhas intercessoras em quem eu confio...
Obrigado Senhor!

Um comentário:

  1. Verdade,a biblia diz "que os que confiam no Senhor são como monte de Sião que não se abala,mas permanece para sempre..."O nosso Deus esta em volta de seu povo,aquele amigo de todas as horas,que sempre tem uma resposta e solução,não há nada difícil a qual Êle não possa resolver,adorar o nosso Deus e ter a certeza que Êle esteve,está e sempre estará perto de nós até a consumação dos séculos,apenas confie e deixe o agir e operar para o nosso Pai amado e Senhor,amém? fique na paz e parabéns seu blog esta show!!

    ResponderExcluir