quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O Deus que adota.


João 1:12 - Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome

Eu considero a adoção uma das mais singelas demonstrações de amor que um ser humano pode oferecer. Conheço um casal que não pode gerar filhos, mas que tem o prazer em adotar uma criança para ser filhos deles para dar um amor muito grande(meu tio e Tia). A Bíblia também nos apresenta o Senhor como alguém que deseja nos adotar para Sua família (Ef 2.19), através da fé em Jesus Cristo (Jo 1.12).

A adoção de filhos (Rm 8.15) é uma doutrina bíblica intrigante. Como pode um Deus Santo e perfeito receber para si filhos imperfeitos e pecadores como nós? Este mistério é facilmente solucionado quando pensamos na cruz, e nos recordamos do que Cristo padeceu ali para nos resgatar da condenação.

Já agradeceu ao Pai Celestial hoje por Ele ter lhe recebido

Um comentário:

  1. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
    também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se achar que mereço e se o desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,irei seguir também o seu blog.
    Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir