Cabo Frio, Rio de Janeiro| Guilherme da Cruz Pereira.Chamado e atendendo o chamado de Deus.Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia.Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.Sou isso hoje. Amanhã, esta nas mãos do altíssimo. Para que possa ser um vaso usado nas mãos do olheiro. Sou paciente, sou amável sou homem.Me perco, me procuro e me acho.TEl(22)9728-5008
quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
O Deus que adota.
João 1:12 - Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome.
Eu considero a adoção uma das mais singelas demonstrações de amor que um ser humano pode oferecer. Conheço um casal que não pode gerar filhos, mas que tem o prazer em adotar uma criança para ser filhos deles para dar um amor muito grande(meu tio e Tia). A Bíblia também nos apresenta o Senhor como alguém que deseja nos adotar para Sua família (Ef 2.19), através da fé em Jesus Cristo (Jo 1.12).
A adoção de filhos (Rm 8.15) é uma doutrina bíblica intrigante. Como pode um Deus Santo e perfeito receber para si filhos imperfeitos e pecadores como nós? Este mistério é facilmente solucionado quando pensamos na cruz, e nos recordamos do que Cristo padeceu ali para nos resgatar da condenação.
Já agradeceu ao Pai Celestial hoje por Ele ter lhe recebido?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
ResponderExcluirtambém agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se achar que mereço e se o desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,irei seguir também o seu blog.
Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
Sou António Batalha.