Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de maio de 2011

O CRISTÃO E A INTERNET

Um teclado, um monitor e o mundo, literalmente um mundo pela frente. Assim é a Web; incontestavelmente um veículo altamente influenciado pelo maligno, e sabiamente usado por ele; que no anonimato da virtualidade oferece aos ávidos pelo pecado, a satisfação, em especial aos buscam a pornografia e filosofias espiritualistas e ou satânicas. A net envolve todas as faixas etárias, indistintamente. Constato que os cristãos em especial os jovens têm feito uso desta ferramenta para secretamente extravasar toda a maldade da carne. Anônimos, fora do alcance dos olhos de familiares, presbíteros, pastores e demais autoridades da igreja; encontram uma situação de liberdade que os encoraja a agir segundo as inclinações de seus corações e fazem coisas terríveis. Esquece-se que o Senhor a tudo vê e certamente tais pecados não passam desapercebidos diante do trono e serão cobrados no tempo oportuno .
Eu sei muito bem como é esse mundo,qndo vc esta  nesse mundo não quer
outra coisa além do pecado... Mas ao querer larga td isso Deus me mostrou atravez de sua palavra:Todo caminho do homem é reto aos seus próprios olhos, mas o Senhor sonda os corações.Pv 21.2 (Veja também: Sl 7.9; 17.3; 139.1).
Quando o Senhor falar com vc não vai pensar em pecar,mas se achegar cada vez mais na presença Dele...e no momento que vc reconhecer todo o pecado e confesa,vc percebe que fez td errado ai sua visão abre e, ao ver tudo isso vc percebe que tem varias pessoas se afundando e vai ajudar com a ferramenta que antes usava para se destrir... ai vai usar para levar Vida!: “...Eu sou aquele que sonda mente e corações, e vos darei a cada um, segundo as vossas obras.Ap 2.23

Nenhum comentário:

Postar um comentário